sábado, setembro 7

Contra fofocas sobre ‘crise’, Bolsonaro desfila ao lado de Moro no 7 de Setembro

Celebração da Independência reúne autoridades e multidão na Esplanada dos Ministérios

O presidente Bolsonaro quebrou o protocolo: desceu do palanque ao lado de Sérgio Moro e outros ministros, para cumprimentar  o povo nas arquibancadas - Foto: Pedro Ladeira/Folhapress.
O presidente da República Jair Bolsonaro (PSL) quebrou o protocolo, neste sábado (7), durante o desfile cívico-militar do Dia da Independência, em Brasília, descendo do palanque ao lado de Sérgio Moro (Justiça) e outros auxiliares para cumprimentar a multidão nas arquibancadas.
Ele parecia fazer questão de manter Moro ao seu lado, como uma forma de desautorizar as fofocas sobre “crise” no relacionamento entre eles.  É o primeiro desfile de 7 de Setembro desde a sua posse à frente do Palácio do Planalto.
Algumas das principais autoridades do País estiveram no palanque ao lado de Bolsonaro, como o governador anfitrião, Ibaneis Rocha (MDB), o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM), além de ministros e convidados especiais como o bispo Edir Macedo, controlador da Rede Record, Sílvio Santos (SBT), Marcelo de Carvalho (Rede TV) e líderes de igrejas evangélicas como RR Soares.
Diário do Poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário