sexta-feira, setembro 20

A INTOLERÂNCIA DESESPERADA E INSENSIBILIDADE AMBICIOSA DA OPOSIÇÃO É UM ESTORVO MALEDICENTE AO DESENVOLVIMENTO DE CARNAUBAIS

 Resultado de imagem para a imagem de um intolerante

Rebato aqui algumas afirmações alucinantes e desesperada atitude, com grave nivel de intolerância e insensibilidade social, distorcendo uma realidade, que em nada contribuiu para o fortalecimento da nossa economia - dado o desvio de finalidade em que um escrevinhador paroquial fez em seu blog. 
Querer tapar o sol com a peneira, escondendo a verdadeira causa do empobrecimento do município, para culpar a gestão municipal, é um gesto maldoso e antiético de quem assim procede. Todos nós sabemos que Carnaubais, já teve indicadores econômicos mais avançados com um Índíce de Desenvolvimento Humano (IDH) em melhores condições do que temos no presente. Falar em incapacidade de gestão, querendo maquiar negativamente uma realidade que foi transformada para pior, com a baixa vazão do rio Piranhas/Açu, tendo sua bacia hidrograáica deixada de ser perene como bem ocorria em tempos passados. 
Não enxergar que o empobrecimento se deu justamente pela escassêz da água, sem ter como alimentar a cadeia agricola produtiva das grandes empresas como a  Frunorte (desativada), Delmont funcionando em limite mínimo de empregados.  Empresas que deixaram de gerar emprego e renda para  a mão de obra do municipio e região, reduzindo taxas de serviços e ICMS. 
Tendo o parque de carcinicultura implantado nos municípios de Pendências e Porto do Mangue, absorvendo mão de obra dos residentes em Carnaubais, são algumas das causas reais da pobreza estabelecida. 
Fazer um conteúdo analítico destes problemas de forma equivocada, é uma prestação de desserviço e desinformação à opinião pública.  
Apontar o programa do leite como exemplo do empobrecimento do lugar é no mínimo querer fazer do nosso povo massa de manobra dos seus interesses eleitoreiros e partidários. 
Temos que abominar veemente este tipo de comentário chulo, seja feito por qualquer que seja o autor.
Carnaubais é uma terra de gente inteligente, pra não, aceitar mais este tipo de abobrinha, conversa fundo de saco de quem quer ludribriar as consciências coletivas. 
Achar que, não, somos capazes de enxergar o absurdo praticado é um ledo engano de quem assim pensar!
Esta matéria direcionada para o próprio umbigo de quem aponta o Cadastro Único do MunicÍpio, como fomentador de empobrecimento da nossa terra, é um estorvo usado, maledicentemente contra o nosso desenvolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário