terça-feira, maio 21

Secretário de Comunicação de Alto do Rodrigues cumpre agenda de compromissos em Brasília, desde a última sexta-feira (17)



  O secretário de Comunicação do município Abelardo Neto, está em Brasília, onde participa de um curso de aperfeiçoamento e reciclagem no último final de semana, com o tema de ‘Planejamento Estratégico de Comunicação’. Desenvolvido pela Under Escola de Projetos Digitais e com a finalidade de unir a teoria e a prática, em um curso, para formar um profissional de estratégia. 

O principal objetivo, foi formar profissionais capazes de desenvolver projetos de Planejamento Estratégico e Tático de Comunicação, para diferentes situações e modalidades. 
O curso é também, entre outros, e principalmente, destinado a profissionais da área de comunicação em geral. A programação de conteúdo envolve situações em diferentes aspectos, tanto no planejamento estratégico aplicado na iniciativa privada, como também, na comunicação institucional pública, em situações comparativas e distintas. 

O chefe de gabinete da secretaria de Comunicação, Fran Seixas, também participou do curso na capital federal, que iniciou no sábado (18) e teve o encerramento neste domingo (19). Com o cumprimento de uma carga horária de 15 horas de conteúdo.

 Na segunda-feira (20), a agenda do secretário foi administrativa entre ministério, e o congresso nacional, e nesta terça-feira (21), ambos retornam ao Estado.

Postado por Luciano Seixas

Nenhum comentário:

Postar um comentário