sexta-feira, maio 24

JÚNIOR BENEFRACO QUER PASSAR A HISTÓRIA PELO QUE NÃO FEZ

Resultado de imagem para junior benevides
Carnaubais vive atualmente a ladainha do chororô de quem passou pelo poder e tendo estragado a oportunidade de se consagrarem pelo que realizaram estão simplesmente remoendo toda semana a cantilinária de cobrar da gestão atual o que eles deixaram de fazer. 
Ouvindo a live do ex-prefeito Benefraco, nesta manhã, sentimos que o mesmo quer passar a história pelo que deixou de fazer. 
O cara foi despachado pelo o povo na primeira oportunidade que foi a julgamento popular, depois de três anos de gestão fracassada, deixando a folha mensal do último mês de seu governo em em atraso com efetivos e comissionados. 
Agora tudo tem facilidade de ser feito, dinheiro tem de sobra, somente em seu mandato a receita do município, não dava condições de nada realizar. 
Até quando o nosso povo vai ficar assistindo esta ópera bufa de ex-prefeito, que fica querendo fazer o que antes, não fizeram?
Além, do besteirol dos ex-prefeitos, ainda tem o auxílio de quem o povo de Carnaubais tem rejeitado, sem lhe dá oportunidade de conquista do que deseja por saberem que é bem pior do que os demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário