quinta-feira, maio 16

DR. THIAGO CUMPRIRÁ UMA INTENSA PAUTA DE TRABALHO HOJE E AMANHÃ EM NATAL

Resultado de imagem para imagem de dr. thiago carnaubais
O prefeito de Carnaubais viajou a capital do estado, tendo uma intensa pauta de trabalho para cumprir entre hoje a manhã com compromissos agendados: visando providenciar melhorias e providências administrativas para bem servir a nossa municipalidade. 
O Dr. Thiago atende uma convocação para participar nesta quinta feira  na Assembléia Legislativa do Encontro de Prefeitos Potiguares. Reunião que vai congregar lideranças municipais (gestores) inseridos no quadro da Femurn que conta também com vereadores que representam a Fecam- RN.
A classe política irá debater os cruciais problemas que vem se generalizando como um cravo de dificuldades nas gestões municipais. 
O prefeito de nosso município terá uma audiência com a governadora Fátima Bezerra, integrando a comitiva da base de apoio dos prefeitos aliados do deputado George Soares. 
Ocasião em que várias reinvidicações serão feita a gestora estadual para o desenvolvimento coletivo em Carnaubais - cuja audiência fixada para amanhã, podendo ser antecipada para hoje.
Na pauta de compromissos vai a Secretaria Estadual de Educação viabilizar a regualaidade do pagamento em atraso do convênio PETERN que disponibiliza recursos para o transporte escolar, estando o município sobrecarregado com a despesa, sem chegar o auxílio do estado conforme a parceria feita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário