terça-feira, julho 17

PENDÊNCIAS - A EXPECTATIVA É GRANDE NESTA TERÇA FEIRA

Resultado de imagem para imagem do prefeito e vice de pendências
A população Pendenciense vive hoje uma grande expectativa no contexto politico administrativo da cidade. Existe uma ansiedade generalizada envolvendo suas forças politicas. 
De um lado os aliados do prefeito Fernandinho e do seu vice Zé Maria, torcendo para que o TRE na sessão de hoje vote a permanência do gestor eleito em 2016 no cargo, revertendo a sentença de cassação do mandato do prefeito e do seu vice. 
Na outra margem estão os adversários que votaram no candidato derrotado Gustavo Queiroz,  esperançosos de mais um revés contra os interesses da gestão atual. 
Todo o segmento opositor aguarda um desfecho que consolide a determinação do juiz da comarca que decidiu monocraticamente pela extinção do mandato de Fernandinho e Zé Maria. 
Caso a decisão de 1ª instância seja mantida pelo TRE, cabe ao presidente do legislativo assumir a prefeitura interinamente, enquanto se marcará uma eleição suplementar para finalizar o mandato interrompido.
O prefeito Fernandinho está bastante confiante na defesa apresentada pelo seu advogado, sensibilizando a corte julgadora do TRE.
Logo mais na sessão plenária da tarde de hoje acontecerá o desfecho do caso na sessão colegiada... Vamos aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário