Um leitor de carteirinha do blog residente em Mossoró reaquece as especulações em torno das negociações que vem acontecendo no clã Rosado a cada instante se afunilando a ideia de que quem apoio tem que oferecer recíproca verdadeira.
A fonte me revelou que Sandra e Larissa Rosado deu uma jogada de mestre ao ter participado da convenção do PSDB e demostrando interesse de ficar no palanque de Robinson Faria.
Sua atitude forçou um entendimento que ainda não tinha acontecido.
A prefeita Rosalba Ciarlini que lançou o filho Kadu como vice de Carlos Eduardo e tem o sobrinho do esposo deputado Beto Rosado candidato a deputado federal, vem articulando a retirada do nome de Sandra da disputa em nome da união familiar.
O acordo tem garantia de reciprocidade, vindo grupo da prefeita reforçar a candidatura de Larissa Rosado para deputado estadual e Sandra cedendo espaço para agregar seus aliados na defesa do filho de Betinho Rosado que é seu primo, saindo todos lucrando com a união.
O informado por nossa fonte tem grande probabilidade de consolidação, ambas poderão irmanarem no mesmo palanque com Carlos Eduardo para salvarem o pescoço e a proteção do umbigo dos filhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário