terça-feira, julho 17

FAMÍLIA ALVES REARTICULANDO UM NOVO PLANO POLÍTICO


Com a liberdade do ex-ministro Henrique Eduardo Alves estando apto a disputar um cargo eletivo por não ter sido sentenciado em segunda instância, a família Alves vendo os problemas de saúde do senador Garibaldi e a necessidade do governadorável Carlos Eduardo ganhar uma projeção maior na disputa pelo o governo do Estado, rearticulam um novo plano politico para as eleições deste ano. 
Uma mudança de rumo está sendo estudada  com a nova situação criada com a soltura do ex-deputado Henrique Alves que está desimpedido para disputar a eleição. 
Existe uma alternativa propondo que o senador Garibaldi Alves dispute uma cadeira na Assembleia Legislativa sendo substituído pelo seu filho Walter Alves que disputará o Senado e Henrique Alves volte a ser candidato a deputado federal. 
Com essa fórmula, os Alves estarão mais fortalecidos: Carlos Eduardo Alves candidato a governador, Walter Alves candidato a senador, Henrique Alves candidato à Câmara dos Deputados e Garibaldi Alves a deputado estadual.
Essas informações são as mais comentadas nos bastidores da politica do RN. 
Até que chegue a data da convenção muitas especulações e estratégias serão montadas até o fechamento final do quadro definitivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário