Com a chegada da notificação do Juiz eleitoral Dr. Demétrio Trigueiro do Vale ao prefeito Fernandinho, comunicado feito através do expediente dirigido ao poder legislativo da obrigatoriedade de em 48 horas convocar os vereadores para o provimento de posse do atual presidente da Câmara Flaudivan Martins para assumir as rédeas do comando do município, até que aconteça uma eleição suplementar.
Feito a notificação oficial nos bastidores da politica local, seguidores de Fernandinho ao tomar conhecimento desta medida judicial, comentam nas rodas de conversas que a queda do titular do cargo aconteceu por uma ardilosa conspiração de Ivan Padilha com Jailton Freitas para terem aliados seus tomando conta dos poderes constituídos na gestão pública pendenciense.
Flaudivan Martins assumindo a prefeitura quem irá para a presidência do legislativo é um seguidor do grupo de Jaílton Freitas: o vereador João Zuza.
Nossa fonte revela que este plano foi pacientemente pensado desde a eleição de Flaudivan presidente e João Zuza vice -presidente.
Tudo milimetricamente pensado para acontecer este desfecho no caso dos dois ex-prefeitos, não terem barganhas privilegiativas no governo de Fernandinho como vinha acontecendo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário