sexta-feira, julho 20

CAPITÃO STYNVENSON VALENTN ESTARÁ BLEFANDO

Resultado de imagem para capitão styvenson valentim
O universo político do estado caminha para definições convencionais a partir de hoje 20 de julho, se estendendo até 5 de agosto vindouro. 
A grande enigma reinante até o momento situa-se na provável candidatura do capitão Stynvenson Valentin  a uma vaga no senado federal. 
O capitão Stynvenson que fez nome com sua atuante presença no combate aos infratores do trânsito natalense e sua área metropolitana com a conhecida Lei Seca. 
Tendo o pré-postulante aparecido como um fenômeno de preferência popular na primeira pesquisa que seu nome foi incluído: ainda não se decidiu por uma sigla partidária para registrar para homologar sua opção. 
O retardamento, a procrastinação desta escolha, pode ser uma estratégia usada pelo o capitão Stynvenson tornando seu nome mais conhecido e assim se colocar em evidência para 2020 concorrendo a prefeitura de Natal. 
Esta é apenas uma precoce avaliação feita por este curioso politico: como na politica manjamos suas nuances com previsibilidade de acontecimentos reais - ninguém se surpreenda se isto vier realmente se consolidar... Vamos aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário