sábado, fevereiro 24

VEREADORA CHARNIANNE DE WILSON PASSOU NO TESTE DE POPULARIDADE








A vereadora Charnianne Leócádio Bezerra ou Charnianne de Wilson Gregório como preferirem chamar a edil de primeiro mandato, representante da comunidade de Entroncamento e suas adjacências, passou no teste de popularidade na primeira assembleia de aliados do sistema de apoio. A vereadora Charnianne e familiares carrega a lembrança do legado político deixado pelo saudoso prefeito Nelson Gregório. 
Sendo o seu esposo, ex- vereador Wilson o articulador do encontro popular acontecido na noite de ontem no pátio da casa grande da matriarca Maria Bezerra (in memorian), atraindo centenas de amigos para uma demonstração de unidade do grupo partidário liderado pelo Dr. Thiago Meira, sucedâneo ativo do espólio eleitoral da família "Gregório" na politica municipal.
Charniane de Wilson, realizou uma reunião com os moradores da região do Entroncamento - tendo como objetivo prestar contas do presente mandato parlamentar, atendendo seus municípes e ouvindo destes as necessidades coletivas com integral atenção aos que lhe tem procurado.
O evento foi bastante participativo com muitos questionamentos a respeito do que as comunidades precisam para melhor se desenvolverem.
O prefeito Dr Thiago Meira, o chefe de gabinete Dedé de Zé de Pedro, o secretário de esportes Rodolfo e Wilson Gregório, faziam a linha de frente do encontro da vereadora como convidados especiais.
Um correligionário da vereadora Charniane nos revelou um fato que achamos bastante interessante.
A reunião foi uma iniciativa tomada em cima da hora, sem maiores publicidade do evento, entretanto, o agrupamento adversário que havia marcado a realização de Comitê Político Partidário nas imediações para este domingo, tomando conhecimento da reunião da vereadora resolveu adiar o tal CPPP para outra data.
Nosso informante relatou que o idealizador do Comitê, alegou a ausência da deputada Márcia Maia para ganhar tempo e tentar fazer um manifesto que venha superar a reunião improvisada do casal Wilson Gregório e Charniane.



Nenhum comentário:

Postar um comentário