sexta-feira, fevereiro 23

Secretaria Municipal de Educação de Pendências realiza abertura da semana pedagógica 2018.


 
 
Ao som instrumental da banda filarmônica flor de cactus de Pendências, a Secretaria Municipal de Educação promoveu na noite desta quarta-feira (21), a abertura oficial da Semana Pedagógica de 2018. O evento teve a programação totalmente voltada aos professores e professoras da rede municipal de ensino.
Além da cerimônia de abertura da semana pedagógica proporcionar aos profissionais de educação um momento de lazer e descontração, os professores puderam desfrutar de palestras, cantinho da beleza onde as mulheres puderam fazer maquiagens, unhas entre outros, também foi servido um coffee break, drinks e ao termino música ao vivo.
Participaram do evento o Prefeito Fernandinho Medeiros, Vice-prefeito José Maria, Secretária de Assistência e promoção social Sonia Linhares, secretária de Saúde Monalisa Araújo, secretária de Educação Katia Paulista, Secretário de Obras Haroldo Marcelino, Secretário de Administração Telmo Marcelino, vereador Flaudivan Martins, gestores da rede municipal de ensino, entre outros.
 Para ver todas as fotos clique AQUI

Fonte - Blog Pendências Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário