sexta-feira, fevereiro 23

ITAJÁ EM FOCO - FALE CONOSCO, CIDADÃO ITAJAENSE


A Ouvidoria é o seu canal de comunicação direta com a Prefeitura. Aqui você registra a sua opinião sobre a qualidade dos serviços públicos em nosso Município e desse modo contribui com a fiscalização da aplicação dos nossos recursos.

Prefeitura de Itajá oferece defensoria gratuita aos mais carentes de Itajá


A Prefeitura de Itajá através da secretaria municipal da Promoção, Habitação e Assistência Social está oferecendo os serviços gra­tu­itos de defensoria pública para as pes­soas de baixo poder aquis­i­tivo.
De acordo com a secretária Danyelle Ferreira Lopes Pessoa, os serviços de atendimento estão sendo realizados toda quarta-feira, no horário das 8h às 13h, na sede do Centro de Referência a assistência Social – CRAS. O agendamento deverá ser previamente realizado de segunda à sexta no CRAS.
“Estamos colo­cando à serviço da pop­u­lação de baixo poder aquisitivo uma advogada para realizar o serviço de procuradoria gratuita com o objetivo de garantir uma visão conciliadora e preventiva da violação de direitos, assegurando também a defesa dos direitos fundamentais e sociais da nossa gente”, afirmou a secretária Danyelle Lopes Pessoa.
A defensoria em Itajá, visa garantir o acesso à justiça pelas pessoas necessitadas, prestando assistência jurídica integral e gratuita. A atu­ação desse setor se con­cen­tra na área Cívelárea de Família, Infân­cia e Juven­tude e Tutela Cole­tiva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário