quinta-feira, fevereiro 22

VEREADOR NICOLAU POSSUI UMA TRAVA NOS OLHOS AFIRMA O ASSESSSOR DA PREFEITURA DE CARNAUBAIS


O blog recebeu este texto escrito pelo assessor de comunicação da prefeitura de Carnaubais.
Veja a íntegra do texto:

O vereador Nicolau Cavalcante do PC do B de Carnaubais, é mesmo cômico quando se trata de críticas ao governo RUMO NOVO PARA O BEM DO POVO.
Ele que foi Secretário de educação no governo passado e deixou os alunos desolados, fechando o laboratório de informática. Também deixou a quadra de esportes abandonada com ferros ponteagudos expostos. Não prestando contas dos recursos recebidos, deixando a prefeitura no CAUC.
Passado o tempo, ele não tirou a "trava dos olhos" e esqueceu da sua desastrosa administração.

Agora faz criticas devido a falta de um ferrolho na porta e uma lâmpada apagada.
Diferente das outras unidades escolares, que bastaram os serviços de manutenção rotineiros - a escola Abel Alberto, devido a falha no projeto original das instalações elétricas no governo Luizinho Cavalcante, que não atendem as especificações para suportar a carga dos equipamentos de ar condicionado. Terá que passar por uma reforma ampla em toda a estrutura.
O engenheiro da secretaria de obras está preparando o projeto, porque toda parte elétrica será substituída. E a aquisição do material elétrico já está em curso no setor de licitações.
Segundo Antero Batista responsável pela informação, quando vai a escola escuta dos alunos uma pegunta que ele não tem como responder.
O alunado fica querendo saber onde foi parar o dinheiro da quadra que o secretàrio deixou de construir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário