quinta-feira, fevereiro 22

QUEM FALA ASSIM NÃO É GAGO


ABELARDO FILHO: “CUMPRO O MEU SEXTO MANDATO DE PREFEITO E NÃO SOU INEXPERIENTE OU APRENDIZ”


O prefeito Abelardo Rodrigues Filho um experimentado politico com seis mandatos executivos em sua cidade Alto do Rodrigues, estando no ápice do tempo com quatro décadas de efetivo trabalho em prol do seu municipio, aproveitou a ocasião da leitura anual de governo realizada nesta quarta feira na Câmara Muncipal para fazer um histórico deste longo periodo de administração a frente da prefeitura do seu municipio. 
Abelardo num circunstancial relato das suas atividades fez uma prestação de contas das responsabilidades assumidas, sem titubear em nenhum momento pelas adversidades encontradas neste caminho de governar.
Desabafou: cumpro meu sexto mandato e não sou inexperiente nem aprendiz pra andar de cabeça baixa aos que não fizeram pelo o povo da minha terra o que tenho feito durante esta intensa folha de serviços prestados á nosssa população. Declarou ser um homem afeito as críticas, principalmente as de caráter construtivo. 
As criticas infundadas surgidas pelo calor da derrota e desespero de alguns adversários, não me desestimulam a continaur trabalhando pela minha gente.
Quem me conhece sabe que sou um homem simples e sem vaidade. 
Não sou do tipo que na primeira ocasião que comeu mel saiu lambuzado: disse isso em tom de respostas aos que querem macular sua imagem e falar mal da sua administração. Diante destas revelações apareceu um gaiato e bradou: quem fala assim não é gago.
Após fazer a leitura pontual de todas as metas e compromissos, agradeceu o apoio que tem recebido da maioria legislativa e convocou todos a lutarem para que o Alto do Rodrigues permaneça neste diapasão de entendimento da sua classe representativa para trilhar o caminho do desenvolvimento.
O auditório da Câmara Municipal estava repleta com a presença de amigos e auxiliares da sua gestão, prestigiando a solenidade regimental da leitura anual da mensagem de governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário