sexta-feira, dezembro 9

PROBLEMAS & SOLUÇÕES

A gestão atual em final de exercicio transferirá para o futuro governante, uma cidade com sérios problemas de urbanização, exigindo deste imediatas soluções. 
Carnaubais por descaso das gestões anteriores, cresceu desordenadamente, sem cuidados horinzontais de um planejamento diretor na consturução de avenidas projetadas ou deixando se criar verticalmente outras consequências danosas ao seu peculiar crescimento.
Estamos falando da zona oeste da cidade, tendo depois do João Teixeira Filho, casas construidas pelas empresas privadas do mercado imobiliário e outras moradias aleatórias, servindo de bolsões de pobreza por falta de infra-extrutura. 
Falta neste locais vias de acessos compativeis á locomoção humana ou veicular, sem calçamento e outras necessidades básicas dos seus moradores.
Um dos graves e cruciais problemas é o impedimento de chegar "de norte para sul" ou vice-versa. 
Sem ter ruas abertas ao livre trânsito de quem circula desejando chegar em determinadas áreas construidas. 
Neste caso o conjunto João Texeira Filho e nucleo do Frutvila, apresentam gargalos merecedores de providências.
Esperamos que Dr. Thiago logo que assuma priorize estas questões coletivas, procurando dá uma condição de melhoramento nestes setores. 
As gestões que passaram por falta de habilidade e relacionamento respeitoso com alguns proprietários de terrenos localizados no perimetro urbano e peiférico, deixou se criar uma barrreira que se configura até o presente momento. 
A sociedade confia que a futura gestão, tenha capacidade suficiente de solucionar este impasse, procurando dentro da capacidade de diálogo uma maneira de contemplar os moradores destes áreas prejudicadas, sem ter que promover prejuizos aos proprietários dos terrenos ocupados e contruidos aleatoriamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário