sábado, dezembro 31


PREFEITO ELEITO GUSTAVO SOARES CONDUZIU PRIMEIRA REUNIÃO DE TRABALHO COM AUXILIARES E VEREADORES

RE1
RE2
RE3
RE4
RE5
RE6
Antes do anúncio dos primeiros membros do primeiro escalão de seu governo, o prefeito eleito de Assú, Gustavo Soares, PR, presidiu durante todo o período da manhã desta sexta-feira dia 30, um encontro de trabalho com os futuros colaboradores diretos. A agenda ocorreu nas dependências do auditório do Metta Curso Preparatório e se insere no desejo do novo chefe do Executivo aperfeiçoar e dinamizar o papel do Poder Público em prol de uma gestão eficiente e de resultados.
A programação foi bastante intensa e produtiva e consistiu de uma série de tópicos: desafios da gestão; pressupostos do município; tratamento das externalidades (positivas e negativas); linhas de ação; eixos principais; perfil da equipe de governo; missão administrativa; visão que se quer; valores da administração; planejamento; medidas iniciais (restritivas e propositivas); plano de metas; e, nova estrutura organizacional do Poder Executivo.
Cada item mereceu uma aprofundada análise com a participação do consultor Vagner Araújo. Sequenciando, ocorreram outras explanações dirigidas ao público-alvo constituído pelos novos secretários (titulares e adjuntos), secretários executivos, consultores e, ainda, os vereadores que comporão a base de sustentação política do governo que se iniciará neste domingo, 1º de janeiro de 2017.
Neste contexto fizeram uso da palavra o advogado e futuro Procurador Geral do Município, Jonaelson de Medeiros Galvão, que abordou o tema “Nepotismo”; o advogado e futuro Controlador Geral do Município, Frederico Bernardo Rodrigues da Silva, que destacou o item “Processo Administrativo”; e, a técnica contábil e futura Consultora Contábil-Financeira, Fabiana Maria Fernandes Holanda, que dissertou sobre a temática “Finanças Públicas”. Ao final, também se pronunciaram o prefeito Gustavo Soares e a vice-prefeita Sandra Alves, PMDB.

Fonte: Registrando

Nenhum comentário:

Postar um comentário