terça-feira, dezembro 27

CARRO DO CONSELHO TUTELAR PASSOU O MÊS SERVINDO A OUTRAS FINALIDADES

Nossa redação recebeu nesta noite de terça feira uma reclamação enviada por membros do Conselho Tutelar do Municipio, alegando desvio de finalidade no uso do carro do conselho doado ao municipio. Segundo as conselheiras Graça Domingos, Rosineide Cunha, Maria Helena Tavares e Presente, o veiculo que deveria ser de uso exclusivo do Conselho Tutelar está prestando serviço a Saúde e Educação, deixando de servir ao Conselho Tutelar como fora destinado. Hoje a tarde foi um dos dias prejuudicado, quando procuraram o veículo para cumprir uma diligência receberam a informação do vigia da prefeitura que o carro tinha viajado para Natal autorizado pelo prefeito Benefraco.
O blog enfatiza que o descalabro de fim gestão é um fato notório nos demais equipamentos da municipalidade, neste fim de gestão. 
As máquinas do PAC faz uma semana que trabalha de forma tercerizada, servindo a particulares, tendo seus operadores lucrado a barganha do serviço que presta todos os finais de tarde e entrada da noite, enchendo Caçambas do setor privado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário