sexta-feira, dezembro 23

SENDO LACERDA NÃO TEM PAPAS NA LÍNGUA

Genival Lacerda: Prefeito, tenha moral com esses cabras safados!

O cantor Genival Lacerda gravou um áudio cobrando o cachê do show do São João de Campina Grande 2016 ao prefeito da cidade Romero Rodrigues (PSDB). O desabafo foi divulgado nesta sexta-feira (23). Genival reclamou que já esteve mais de 10 vezes na cidade para receber o dinheiro e que, por causa da dívida, está sem dinheiro para passar o Natal e pagar o pessoal que trabalha com ele. Prefeitura enviou uma Nota lamentando o fato e anunciando o pagamento para hoje.
“A banda está me cobrando, o ônibus está me cobrando, todo mundo está me cobrando”, relatou Genival Lacerda, destacando que o prefeito Romero Rodrigues já o mandou procurar vários secretários para receber o cachê e ninguém resolveu o pagamento. “Se você (Romero Rodrigues) tivesse força já tinha dito a esses cabra safados para mandar me pagar. Eu lhe peço mais uma vez: Mande me pagar para eu não começar a lhe esculhambar de São Paulo e chegar aí nas rádios”, afirmou o cantor, acrescentando que é um artista de renome nacional e merece respeito por levar o nome de Campina Grande para o Brasil.
Prefeito esclarece
Campina Grande – Através de Nota, o prefeito Romero Rodrigues lamentou, na manhã desta sexta-feira (23), a divulgação de um áudio pelo cantor Genival Lacerda, cobrando publicamente o pagamento do cachê por apresentação no Maior São João do Mundo 2016. Reafirmando profundo respeito pelo artista, Romero deixou claro que questões de ordem burocrática involuntárias e a necessidade de se adotar providências no estrito limite da lei, terminaram por impor uma situação desgastante na tramitação e quitação do débito.
(Continuar lendo…)
Postado por Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário