quinta-feira, dezembro 29

DESTAQUE DO BLOG - A VERDADE

AFONSO BEZERRA: HERANÇA DE OBRAS INACABADAS DEIXADA PELA GESTÃO DO PREFEITO JACKSON BEZERRA




A Gestão do Prefeito Jackson Bezerra, ou como gosta de ser chamado PREFEITO DA BANDEIRA, deixa uma herança de obras inacabadas, tais como: Praças das Comunidades Rurais Santa Maria, comunidade esta reduto eleitoral do candidato a prefeito derrotado o Sr. Neto de Zoraíde, e do Alto da Felicidade I, obras essas que pelo que parece foram iniciadas apenas com intenção de obter a vitória da campanha eleitoral, ou seja obra politiqueira.
Observar-se na imagem da PLACA que o prazo para CONCLUSÃO ERA JULHO DE 2016, porque será que já estamos com mais de 05 meses e essas obras ainda não foram entregues a população, visto que por mês o município recebe cerca de R$ 830.000,00 (oitocentos mil reais) de ROYALTIES.
Pelo que entendi a única preocupação da Gestão com a JUVENTUDE era somente no tocante a CRIAÇÃO DE UMA SECRETARIA, pois se essas praças tivessem sidos concluídas seriam utilizadas pela juventude dessas comunidades durante seus momentos de lazer, bem como pelos demais moradores, inclusive em ações promoção a saúde.
Mas estou confiante que o novo PREFEITO CHICO BERTULEZA, em conjunto com sua equipe de trabalho irá concluir essas obras, proporcionando aos moradores momentos de lazer com qualidade.











Nenhum comentário:

Postar um comentário