quinta-feira, dezembro 1

O OUTRO LADO DA MEDALHA

Resultado de imagem para o outro lado da medalha

Observando o besteirol prosáico e o esmerado proselitismo de um ex-ditador do municipio, sentimos que o falacioso  ex-governante, vai ficar mastigando sola o resto de tempo, contando o que fez em três mandatos em Carnaubais. 
Ele pensa que todos em Carnaubais é bronco pra não saber avaliar as coisas, como tudo aconteceram. 
Dizer que nada fez de positivo, não fica de bom aviltre, mas, ter capacidade de enxergar as imensas mazelas cometidas durante este negro periodo de vantagens pessoais e familiares do seu governo são outros quinhentos. Tem nesta seara quem conheça e enxergue  o outro lada da medalha.
Para que os que desejam fazer vistas grossas á realidade do que foi praticado pelo ex-gestor, devemos lembrar da inadiplência que deixou Carnaubais. 
 Sem esquecer que ele caiu do cavalo do poder, por ter abusado do poder econômico para quebrar o tabú da reeleição. 
Foi reponsável por uma gama de projetos ilusionistas,  que só fizeram individar o municipio, tendo um custo operacional maior do que o desenvolvimento que fora prometido. 
Pra encurtar a conversa, se compararmos os aspectos negativos deixados pelo o adepto da lei de "gerson" com as fantasias que faz questão de apresentar em 9 anos de beneficiamento, as custas das misérias coletivas. 
Período em que enriqueceu a familia, dando ao genro, e aos demais herdeiros um patrimônio invejável, este jogo vai ficar no zero a zero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário