quarta-feira, dezembro 7

JUIZA DIPLOMA ELEITOS EM CARNAUBAIS

A juíza eleitoral da 47ª zona Maria Cristina Menezes de Paiva Viana encerrou nesta manhã de quarta feira no recinto literalmente lotado da Câmara Municipal o ciclo de diplomação de sua responsabilidade da sua jurisdição. 
Outras autoridades formaram mesa com a magistrada os deputados estaduais George Soares e Sousa Neto, vereador Expedito, representante do executivo atual, segmento evangélico e Ordem dos Advogados do Brasil.
























Dr. Thiago recebe do líder político Dinarte Diniz o diploma conferido pela justiça eleitoral. 































Nenén de Nilson vereadora mais votada no pleito de 2016 recebe do esposo Nilson Dias seu diploma.











. Dr. Thiago num discurso de 2 laudas escritas externou emocionalmente agradecimentos de público a lealdade da liderança de Dinarte Diniz e da sua vice prefeita em enfrentar de mãos dadas os desafios de uma curta e estafante campanha. Puxou para o patamar da sua gestão as prioridades de educação, saúde e geração de emprego e renda como molas propulsoras do desenvolvimento coletivo.
Eder José serventuário da justiça eleitoral reponsável pelo cerimonial jurídico da solenidade fez a chamada da autoridades para a formação da mesa, nominou cada diplomado no ato do recebimento do certificado, sendo o único a reconhecer o relevante trabalho feito pela imprensa no processo político e colaborador da jurisdição chefiada pela Juiza Cristina Menezes.
O deputado estadual George Soares inicialmente cumprimentou a Juiza presidente do evento de diplomação dos eleitos, colega deputado estadaul Sousa Neto, paróco Wesclei Pereira, dirigindo-se em seguida ao plenário para afirmar na confiança que tem na gestão de Dr. Thiago e nos grandes desafios que deverão enfrentar juntamente com outros gestores da região para desenvolverem numa união de forças os graves problemas da região.
A juiza em breve pronunciamento finalizou a cerimônia desejando aos diplomados muita sabedoria para o exercício das funções conquistadadas, recomendando o principio da honestidade no cargo público, evitando procedimentos ilícitos e abusivos. Falou da sua responsabilidade como magistrada, sempre atenta ao combate da corrupção. Desejou êxito ao futuro prefeito e se disse admirado com a perfomance da população cantando o hino do município.
Confira outras imagens:
Logo mais outras fragmentações virtuais da solenidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário