Estou acostumado a expressar o que penso e não acumulo ideias, retendo na mente aquilo que desejo dizer.
Depois do resultado em Assú com a derrota do candidato que torcia pela vitória Patricio Júnior. liguei para seu celular e até para seu pai o amigo Zé Patricio.
Não conseguimos ser atendido nas ligações. Desejava somente prestar minha solidariedade e dizer internamente o que escrevo neste momento. Patricio foi por algum tempo o preferido do povo do Assú na sucessão de Ivan Júnior, tendo seu incondicional apoio, vacilou na decisão, retardou o anúncio da candidatura, usou uma estratégia errada, cometendo dois pecados capitais.
O primeiro foi dizer num programa de rádio na Princesa do Vale que não seria candidato.
Depois estimulou seus amigos vereadores à tomarem rumo que desejasse, podiam procurar em quem votar, que não iria disputar o pleito.
Quando resolveu topar o grande desafio para enfrentar o Dr. Gustavo, estava no prejuizo, tendo seis vereadores a menos em seu palanque.
Outro erro capital foi a demora do seu marketing para encontrar o foco popular que pudesse dimensionar o seu nome.
O rótulo de Bodegueiro veio aparecer quase no apagar das luzes, melhorou sua perfomance, mas, não foi suficiente para desmistificar a grande força que leva uma profissão de doutor, principalmente em área médica.
Depois farei outras análises conjunturais, desta derrota sofrida por Patricio e Ivan Júnior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário