domingo, outubro 23

É BOM NÃO SE ARRISCAR

Resultado de imagem para brincando com fogo

Uma raposa politica do municipio me telefonou pra alertar de uma coisa que sinceramente achamos improvável, mas, não descarto totalmente tal possibilidade.
O informante que não deseja aparecer com sua identidade revelada falou o seguinte: se este dinheiro dos Royalties tivesse chegado uma semana antes do pleito, Benefraco tinha investido a metade em compra de votos para permanecer prefeito. 
Até aí concordo plenamente, agora querer afirmar, que o dinheiro chegou a tempo dele segurar a presidência da câmara, investindo em ter sob controle a maioria oposiconista, são outros quinhentos. 
Não acredito que ele queira brincar com fogo, seu território está minado, muitos débitos, funcionários em atraso, além da promessa feita de pavimentar duas avenidas durante a campanha, fato que não aconteceu por falta desta dinheirama. Acredito que ele perdeu a eleição, mas, não perdeu o juízo. 
Qualquer desvio destes recursos o deixará em situação melindrosa perante a justiça, ainda mais agora, que se tem uma comissão de transição formada para acompanhar o ritmo das despesas finais e uma auditoria com inicio no próximo governo.
 Será bom não se arriscar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário