Venho aqui agradecer a todos que votaram em mim, muito obrigado pelos 132 votos, apesar de não ter sido eleito sou muito grato à todos que acreditaram em mim e no meu potencial, não foi dessa vez, mais não vou desistir, vou continuar na luta por minha Carnaubais. Parabéns ao Dr. Thiago e a Dona Marineide pela vitória, nós sabemos o quanto foi merecida. A caminhada foi longa e cansativa, mais gracas à Deus conseguimos vencer.

Nenhum comentário:
Postar um comentário