quinta-feira, outubro 27

Deputado Souza se reúne com o Secretário de Turismo do RN.


Na manhã desta quarta-feira (26), o deputado estadual Manoel Cunha Neto, "Souza" (PHS), esteve na Secretaria Estadual de Turismo (SETUR), reunido com o secretário Ruy Gaspar, tratando especificamente sobre pleitos do Polo Costa Branca.
Na ocasião o secretário informou que já estava promovendo a divulgação dos destinos turísticos do estado a partir dos polos, e em especial os da Região da Costa Branca.
O deputado Souza também requereu informações sobre o aeroporto Dix Sept Rosado na cidade de Mossoró. O secretário informou que já estava concluindo os serviços que foram licitados, e que conforme tinha se comprometido, está em processo de negociação com a empresa aérea para explorar o trecho.
Segundo o parlamentar, o funcionamento do aeroporto Dix Sept Rosado é essencial para alavancar o potencial turístico do Polo Costa Branca, e que inclusive já tinha realizado audiência publica na cidade de Mossoró com esse objetivo.
O deputado Souza também solicitou a inclusão dos festejos de Nossa Senhora dos Navegantes da cidade de Areia Branca, do São João na cidade de Assú e do Mossoró Cidade Junina na cidade de Mossoró, no calendário estadual de eventos turísticos. O secretário Ruy Gaspar comprometeu-se em encaminhar o pleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário