domingo, outubro 23

QUAL DOS DOIS GOVERNOS APRESENTARÁ MAIS IRREGULARIDADES DIANTE DE UMA AUDITORIA?

Resultado de imagem para governo maIS DESENVOLVIMENTO  Resultado de imagem para GESTÃO POPULAR CARNAUBAIS
Existe uma expectativa misturada com ansiedade por parte dos dois últimos governos, em Carnaubais com relação a auditoria, provocada pela na gestão que se instalará no municipio de Carnaubais, a partir de 1º de janeiro de 2017. 
O fato é preocupante, o prefeito Benefraco está mais convicto de que não terá problemas futuro, o irmão contador, tendo a função de controlar a parte contábil, contratou para fechamento das contas nestes tres meses que restam ao governo, uma contadora bastante experiente para a tarefa de organizar o que porventura se encontrar precisando de amparo documental. 
E o prefeito Luizruim? Tendo deixado o ano de 2013, literalmente desorganizado neste setor, que milagre espera acontecer? 
Os boateiros de plantão falam horrores deste periodo: Obras ficticias e outros mecanismos fantasmas dizem que disfarçadamente foi providenciado, para justificar o periodo em que o municipio ficou acèfalo uma semana, sem prefeito no comando. 
Isto ocorreu entre os dias 19 de setembro á 27 do mês em curso, datas do seu afastamento e retorno a prefeitura. Falam que uma praça foi totalmente reformada e ampliada, até o prédio da prefeitura está totalmente revestida por fino mosaico.
Outro ponto crucial, comentado a boca miúda, sendo alvo de discussão no facebook, numa pendega travada entre os primos Nicolau ex- secretário de educação e Gilmário, foi o desvio de finalidade dos recursos do projeto Brasil Carinhoso. 
Êta lasqueira, como tem angu com caroço, neste trabalho de transição de poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário