Existe uma expectativa misturada com ansiedade por parte dos dois últimos governos, em Carnaubais com relação a auditoria, provocada pela na gestão que se instalará no municipio de Carnaubais, a partir de 1º de janeiro de 2017.
O fato é preocupante, o prefeito Benefraco está mais convicto de que não terá problemas futuro, o irmão contador, tendo a função de controlar a parte contábil, contratou para fechamento das contas nestes tres meses que restam ao governo, uma contadora bastante experiente para a tarefa de organizar o que porventura se encontrar precisando de amparo documental.
E o prefeito Luizruim? Tendo deixado o ano de 2013, literalmente desorganizado neste setor, que milagre espera acontecer?
Os boateiros de plantão falam horrores deste periodo: Obras ficticias e outros mecanismos fantasmas dizem que disfarçadamente foi providenciado, para justificar o periodo em que o municipio ficou acèfalo uma semana, sem prefeito no comando.
Isto ocorreu entre os dias 19 de setembro á 27 do mês em curso, datas do seu afastamento e retorno a prefeitura. Falam que uma praça foi totalmente reformada e ampliada, até o prédio da prefeitura está totalmente revestida por fino mosaico.
Outro ponto crucial, comentado a boca miúda, sendo alvo de discussão no facebook, numa pendega travada entre os primos Nicolau ex- secretário de educação e Gilmário, foi o desvio de finalidade dos recursos do projeto Brasil Carinhoso.
Êta lasqueira, como tem angu com caroço, neste trabalho de transição de poder.
Nenhum comentário:
Postar um comentário