terça-feira, outubro 25

Deputado Souza participa de Encontro de Ação de Graças e Confraternização do Irmão Gilberto


Atendendo o convite do 2º suplente de vereador do PHS de Natal, Irmão Gilberto, o deputado estadual, Manoel Cunha Neto “Souza” (PHS), participou na noite da última segunda-feira (24), do Encontro de Ação de Graças e Confraternização de Agradecimento pelos 1.308 votos obtidos na eleição municipal deste ano.
Em seu discurso o deputado Souza afirmou que Irmão Gilberto, honrou o PHS com o seu trabalho e com a conquista dessa votação e que no segmento evangélico, mostrou sua liderança em Natal. “O PHS, continuara dando oportunidade para aqueles que querem mostrar a sua liderança. Você é um vencedor! Vim aqui para parabeniza-lo e aos seus amigos. Mantenha esse sonho, pois certamente atingirá seus objetivos. Conte conosco e com o nosso mandato de deputado estadual”, afirmou Souza.
Para Irmão Gilberto, a confraternização foi um momento especial para render graças a Deus e para agradecer aos amigos que diretamente deram sua contribuição e efetiva participação na conquista dos votos na sua campanha a vereador de Natal. “Fizemos uma campanha propositiva, não compramos votos, não fizemos boca de urna e fomos honrados com este expressivo numero de votos. Muito obrigado pelo esforço, dedicação e abnegação de todos ao nosso projeto político, onde obtivemos 1.308 votos. Sinto-me um vencedor e neste momento que vocês me honram com a sua presença aqui, só tenho a agradecer a Deus e aos meus irmãos em Cristo. O sonho não acabou. A semente tá plantada. Vamos em frente. A todos nossa gratidão”, declarou Irmão Gilberto.
A Revista “Aliança”, através do jornalista Antônio Jr cobriu o evento que contou com a presença de dezenas de pastores evangélicos de vários ministérios, lideranças comunitárias e eleitores de várias regiões de Natal. O encontro evangélico ocorreu no educandário Espaço do Bebé, no bairro de Cidade Nova, gentilmente cedido pelo irmão Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário