
Há três anos atrás fizemos o lançamento da revista Carnaubeira para prestigiar o cinquentenário da nossa cidade. Entre os focos da ilustração extra e única da revista, resgatamos a importância das organizações de classes no processo de luta de uma sociedade, visando o aperfeiçoamento da democracia e do bem comum.
Obrigado Lucas Moura, leitor assiduo do nosso blog, pela valorização do noso trabalho, fazendo post recordativo em seu facebook.
Obrigado Lucas Moura, leitor assiduo do nosso blog, pela valorização do noso trabalho, fazendo post recordativo em seu facebook.
Nenhum comentário:
Postar um comentário