quarta-feira, setembro 28

GOVERNADOR AINDA NÃO SE TOCOU QUE VEM FAZENDO UM PÉSSIMO GOVERNO

Acabamos de analisar a gravação de um vídeo do governador Robinson Farias recomendando o nome de Jaqueline Medeiros para prefeita de Alto do Rodrigues em reconhecimento a experiência de gestão do ex-prefeito Eider, esposo da candidata do PSD.  Acho que o governador se borrou em suas palavras e deixou sua candidata em apuros quando disse que agradecia a Eider a grande maioria que teve na cidade para sua eleição de governador. 
Aí o caldo entorna, naquele momento o governador tinha um discurso proativo falando em segurança pública, melhoria na saúde e eficiência na educação. Além de colocar o estado num patamar de desenvolvimento que estava economicamente estagnado. 
No governo as suas ações tem sido literalmente adversas aos coestaduanos que esperavam uma govermo melhor. 
Infelizmente o RN desandou em todos os setores, até atraso de pagamento vem acontecendo.
O mais gritante do seu vídeo, foi o caráter discriminatório, dizer que a população vote em Jaqueline para o Alto do Rodrigues fazer parceria com o municipio. 
Atitude de gestor ultrapassado, sem norte e prumo de governo. 
O pior aconteceu quando enfatizou que sua candidata sendo eleita, iria governar se espelhando na experiência do marido. 
Se experiência fosse o ponto de solução para tudo que o Alto do Rodrigues precisa conquistar para o seu efetivo desenvolvimento, ele jogou conversa fora. Abelardo vence de dez a zero!
O povo não atenderá uma linha do seu pedido: Abelardo tem experiência com 5 mandatos, em vias de de conquistar o sexto, tendo o que recomendar para sua preferida, uma dosagem bem maior. 
Sem exaltação, com toda humildade, o trajeto executor do prefeito democrata, bem que poderia auxiliar o governador, que anda perdido, sem saber dá solução aos problemas do estado.
Domingo o povo de Altorodriguense, vai dá o troco ao fechamento da Central do Cidadão e com o seu voto, dá a resposta cívica ao governador, derrotando sua candidata.   
Abelardo e Emília serão consagrados popularmente mais uma vez, para continuarem fazendo o melhor pela cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário