domingo, setembro 25

Patrício Júnior faz grande mobilização no Dom Elizeu e reafirma compromisso de trabalhar por Assú
bode43
O candidato a prefeito de Assú pelo PSD, Patrício Júnior, mobilizou uma grande caminhada nesta sexta-feira (23) nas ruas Adalberto Amorim e 29 de Outubro, no bairro Dom Elizeu. O candidato foi abraçado por muitos amigos, que reafirmaram o apoio ao projeto do PSD para a Prefeitura do Assú. As ruas ficaram apertadas com a quantidade de pessoas que compareceu à mobilização. Patrício apresentou aos moradores um projeto de governo baseado em propostas possíveis de serem executadas para a melhoria da vida dos cidadãos.
“Quero trabalhar e se Deus e o povo do Assú nos permitirem vamos chegar à Prefeitura para mostrar o que somos capazes de fazer. Quero também reforçar pedido de voto aos nossos vereadores, pois precisamos deles também para fazermos uma bela administração”, disse o candidato.
ed-11
Patrício Júnior pregou o respeito e afirmou que desde o início da pré-campanha tem tratado todos de maneira amistosa, inclusive a oposição. Apesar disso, o grupo que faz oposição à cidade do Assú tem retribuído com agressões pessoais. “Eles agora querem entrar na nossa vida pessoal. E o pior: inventando, mentindo. Mas não é por isso que vou fugir da linha, da minha conduta, vou continuar respeitando as pessoas, porque o povo de Assú não merece essa discórdia, as pessoas merecem respeito e trabalho e para isso que nós nos propomos a estar aqui”, acrescentou.
dom-eliseu-2
Patrício aproveitou a oportunidade para reforçar o convite para a Grande Passeata do Bodegueiro, que terá concentração a partir das 19h nas proximidades do Posto JP, na RN-016.
dom-5
PESQUISAS EM 2012
O prefeito Ivan Júnior iniciou seu discurso lembrando que em 2012 a população de Assú deu uma resposta nas urnas à oposição, dizendo que quer uma política moderna, de desenvolvimento e ações que possam melhorar a vida das pessoas. Apesar da vitória acachapante de Ivan Júnior com uma maioria de mais de 10 mil votos naquela época, contra o então candidato de Ronaldo Soares, a oposição divulgou uma pesquisa que à época apontava empate técnico.
“Já agora, a mesma pessoa que registrou aquela pesquisa em 2012 registrou agora de novo. Naquela época Ivan venceu com quase 11 mil votos e a oposição nunca explicou porque enganou não só a cidade do Assú, mas também aos seus correligionários que apostaram, que perderam seus bens, que perderam muito por acreditar naquele povo”, lembrou. “Dessa vez a Justiça Eleitoral entrou em ação e suspendeu, por indícios de fraude, a divulgação da pesquisa”, acrescentou.
O prefeito Ivan Júnior aproveitou a oportunidade para reafirmar o apoio a Patrício Júnior, para que Assú fique nas mãos de quem trabalha. “Votar em Patrício Júnior é garantir o futuro do Assú da forma correta”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário