sexta-feira, setembro 30

TODA CARTA TEM RESPOSTA

Fomos informado que uma desavergonhada criatura, subiu no palanque de Benefraco ontem a noite e se pronunciou a meu respeito me taxando de velho semvergonha. 
Muito bem, não preciso subir em púlpito eleitoreiro de ninguém para responder o ataque feito. 
Vou completar 66 anos de vida, atingi a faixa que muitos chamam de terceira idade. 
Fui criança honrando meu sexo, sem brincar de boneca, cresci, fui adolescente, chegei a idade adulta fazendo tudo que era permitido um jovem fazer. 
Graças a Deus, papai morreu aos 74 anos e minha mãe aos 98 e meses, todos tiveram por mim grande afeto, muitas alegrias e enormes preocupações. 
Todavia nenhum teve o constrangimento de saber uma coisa feita por mim de forma desonesta. 
Sempre zelei pelo o nome deles, coisa que faço até hoje para não envergonhar minha esposa, filhos e outros familiares. 
Exemplo que não posso ter certeza com o indivíduo que me chamou de semvergonha, sua moral é pouca para isso, meus atos nem de longe são parecidos com o que você tem praticado seu cleptomaníaco. 
Me respeite, não faça eu perder o imenso respeito que tenho por dona Tiquinha sua mãe amiga de meus pais e de todos os que pertence a família do seu saudoso pai Pedro Brejeiro. 
Se não cito aqui uma uma, as safadezas praticadas por você, é apenas em respeito ao que estou dizendo. 
Você é professor, infelizmente não posso lhe chamar de colega, devido você praticar atos que Jesus me livre de fazer, meus filhos não me perdoariam, minha esposa iria ter nojo de mim. Sei que é dificil para você compreender isto que estou falando, afinal seu mau caráter, não permite que sejas diferente para ter ética no que diz e faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário