Nos dias atuais não fica fácil se colocar em prática determinadas engenharias de enganação.
No mundo informatizado de hoje, se querer utilizar mecanismos ilusionistas, não é tarefa fácil de executar.
Ontem um blogueiro da cidade revelava que forças antagônicas queriam silenciar a sua voz. Antes da noite terminar o seu blog, apareceu fora de combate com uma legenda de que fora removido.
Este tipo de artimanha não cola, hoje o dito cujo, amanheceu esbravejando nas calçadas em retórica dissimulada a sua insatisfação com o episódio. Em pronunciamento público se dizendo vitima de perseguição e querendo atribuir culpa a alguém. Conheço bem o perfil deste individuo, calculista e enganador.
Tá querendo arranjar discurso, criando um tremendo factoide para destilar o desespero antecipado da derrota que vai ter seu grupo em 2 de outubro.
Para se fazer uma coisa desta é preciso ser um especialista nas ferramentas eletrônicas e em Carnaubais, não conheço ninguém com tamanha habilidade para ser acusado de hackeador.
Para ser mais claro, ameaçar policia federal neste caso, é um bravata das grandes.
A senha do seu blog quem tem é ele mesmo e mais dois ex-auxiliares.
Qual dos dois monitores, ele que apontar como culpado?
O mais justo seria confessar que fez o migué, para ter o que conversar na praça pública.
A prova cabal do engodo veio repentinamente com a nova reconstituição do seu novo endereço eletrônico.
Quem não ti conhecer que ti compre!
Nenhum comentário:
Postar um comentário