sábado, setembro 17

Dr. THIAGO PISA FUNDO NO ACELERADOR NESTA RETA FINAL DE CAMPANHA


O médico ortopedista Dr. Thiago vendo que seu nome alcançou o favoritismo da preferência popular, assumiu nesta reta final de campanha, um discurso proativo, rebatendo frontalmente ataques dirigidos a sua pessoa pelos seus adversários. Ontem na praça Nelson Gregório, iniciou uma conversação pública e franca, respondendo aos insultos recebidos por iniciativa do segmento politico e familiar dos Cavalcantes.
Encerrou seu desabafo chamando atenção da familia Batista: alfinetando o vereador Manoel Neto pela denominação de vereador quinta feira. Uma alusão direta ao edil, que vive em Natal e só vem á Carnaubais no meio da semana, marcar presença do livro de ponto da câmara municipal. Falou que tem andado na casa do povo e tem encontrado a insatisfação das pessoas suas amigas, dizendo que o vereador ao pedir o seu voto, indaga o eleitor se ele vai votar no forasteiro Thiago Meira. 
A represália a este comportamento veio de forma contudente na noite de ontem: Dr. Thiago descartou o procediemto de Manoel, o chamando de  leviano. 
Forasteiro é ele, que mesmo sendo um cidadão casado, sendo hoje pai de familia, sua mulher nem filho frequenta a cidade que Manoel Neto diz representar. 
Dr. Thiago também não poujpou a pele de Dr. Zenildo: disse que o colega de profissão, não pode falar mal dele. 
Governou Carnaubais num estilo irresponsável, deixando o municipio com vários problemas na alçada dos ministérios por falta de prestação de contas. 
Foi mais além, disse que o médico apresentou sua esposa Alzenir como vice prefeita na chapa do Benefraco, por ser um ficha suja, estando inelegível e condenado a devolver aos cofres municipais quase 1 milhão de reais.
Finalizou dizendo que desejava ser prefeito do municipio para respeitar e ser respeitado, bem diferente do mandato de Dr. Zenildo, que muitas vezes saiu da prefeitura pelas portas dos fundos, numa fuga camuflada, para não ser visto pelos os fornecedores, que estavam na sala de recepção, a sua procura, tentando receber débitos atrasados. 
Vou ganhar a eleição para governar, olhando cada um de frente, nada tendo á esconder ou ficar vendo as coisas acontecer pelo o retrovisor: assim concluiu seu discurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário