sábado, setembro 3

BANCADA FEMININA TEM UM ROL DE 16 CANDIDATAS PARA REPRESENTAR OS INTERESSES DESTE SETOR NO PÁRLAMENTO DE CARNAUBAIS

    
A coligação Por Uma Carnaubais Melhor lançou 5 mulheres para formar sua bancada  feminina no legslativo municipal: Ana Célia (PHS), Iolanda de Marcinho (Solidariedade) Neném de Nilson única postulante do grupo detendo 2 mandatos pelo (PR), Joselma Siqueira (PHS) e Do Carmo (PHS).
   

A Coligação Carnaubais Para Todos, apresentou outras 4 disputantes ao cargo de vereador pela ala feminina do seu bloco de aliança: Patrícia Santiago (PCdoB) Eliene Soares (PSD) Kesinha  (PSC) e Graça Cavalcante ( PPS).


   
 
A Coligação Carnaubais no Caminho Certo, tem um rol de 5 nomes disputando uma vaga no parlamento municipal : Antônia de Laércio (PMDB) Norma Siqueira (reeleição PP) Irenice (PMDB) e Tássia Albuquerque ( PTB) tentando Permanecer com a cadeira do pai Batista de Dioclécio) vereador por vários mandatos.

 
A Coligação Governo e Trabalho encabeçada pelo PTN tem dois nomes femininos disputando o pleito proporcional: Geíza Lacerda (PTN) e Mira (PTN).
# A Câmara Municipal em 2016 terá uma cota bem maior de disputantes mulheres em relação as eleiçõers anterires, são 16 nomes nesta maratona democrática, podendo renovar seus quadros de composição em 2 de outubro. Atualmente o legislativo tem apenas duas vagas ocupadas por mulheres: Neném de Nilson do bloco oposicionsta defendendo a candidatura de Dr.Thiago e Norma Siqueira, governista em defesa de Benefraco, atual gestor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário