domingo, julho 12


Em média, quatro mil pessoas trabalham em obras do programa Minha Casa, Minha Vida em todo o Estado
Construtoras que atuam no programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV) anunciaram que, por causa do atraso no pagamento pelo Governo Federal, 30% dos empregados serão demitidos na próxima semana. Em Mossoró, as demissão por causa do atraso já estão certas.
O presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil de Mossoró (Sintracom), Francisco Neves de Brito, conta que, até a semana passada, eram homologadas, em média 80 demissões por dia. Contudo, com a promessa de pagamento, as empresas pararam de demitir os funcionários esta semana.
"Em média, 80% dos nossos sindicalizados trabalham em obras do programa Minha Casa, Minha Vida. Estávamos registrando muitas demissões, mas após promessa de pagamento pelo Governo Federal, uma empresas que está com obras do programa enviou documento ao Sintracom informando que vai fazer o inverso e contratar funcionários", disse o presidente. (O mossoroense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário