quarta-feira, julho 22

"Na Natureza nada se cria e nada se perde, tudo se transforma".


  

 
]



Nada acontece por acaso quando trilhamos caminhos seguros e responsáveis das atitudes que tomamos. 
Adentrei o universo da blogosfera, sem ter pretensões maiores. todavia, estamos envolvidos neste contexto há alguns anos, fomos engatinhando nossos primeiros passos, usando uma metodologia simples de ação: ter dignidade no que fazemos sem me reprimir por nada que me aconteça contra ou a favor. 
A cada dia procuramos melhorar um pouco, temos sido inflexível em alguns posicionamentos, principalmente quando nos referimos aos princípios historicamente defendidos. 
Nada me afastará deste perfil de amar atavicamente meu torrão Natal, independente de qualquer vantagem ou prejuízo. 
Muitas batalhas nestes 52 anos de vida autônoma de nosso município foram gloriosamente bem sucedidas, outras nem tanto, embora, tudo tenha sido conduzido por mim com a mesma qualidade e disposição das contendas enfrentadas.
 Mudamos sim, alguns aspectos da nossa participação, o tempo, as circunstâncias, a idade, a experiência nos leva sempre á tomada de posição que nos honre, sem necessariamente ter que criar factoides, perder essência de credibilidade para fazer cotidianamente as transformações que vida nos ensinou. Vamos a luta e que outros desafios venham acontecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário