sábado, abril 12

UM PRA EU, UM PRA TU E UM PRA EU


Analisando serenamente as escaramuças da oposição local em querer vê a todo custo o afastamento do prefeito eleito pela maioria soberana do voto popular em Carnaubais, me faz recordar a hilariante  matemática do saudoso menestrel nordestino Luiz Gonzaga rei do baião, quando compôs: "Uma pra mim e outra pra tu", 
Pense cá conosco, quando sai Luizinho entra Júnior Benevides que já tem ultrapassado 90 dias no exercício do poder, tendo um processo em tramitação em Brasilia que ainda poderá restituir o mandato de Luizinho por força do imperativo do voto conquistado nas urnas, tendo uma grande parcela do eleitorado dizendo: Volta Luiz!
A oposição resta apenas a ingênua satisfação de dizer que afastaram Luizinho, episódio que vai custar mais caro ainda ao derrotado por ficar no imaginário popular com uma pecha de perseguidor, bem pior do que o rótulo de forasteiro da eleição passada.
 Neste contexto a oposição criou naturalmente uma candidatura forte e resistente pra continuar o processo vitorioso iniciado por Luizinho Cavalcante.
 O gestor interino vai ganhando musculatura formando um corpo de simpatia junto a população com ações de governo que o credibilizam como forte candidato em caso de haver uma eleição suplementar.
O giro dos derrotados se transforma num grande jirau aos seus próprios objetivos.... Cada vez mais difícil de alcançar o que desejam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário