segunda-feira, abril 7

TUDO JUNTO E MISTURADO PRA SALVAÇÃO DO RN





















Com 99.9% de probabilidade da consolidação do projeto politico trabalhado por Henrique Alves no fechamento da chapa majoritária composta pelo PMDB, PR e PSB e mais uma quinzena de outras siglas aliadas na indicação de Henrique Governador, João Maia vice e Wilma de Faria senadora, resta somente a unificação do discurso e dos palanques em nome da salvação do RN.
Aqui no plano municipal como todos já se consideram seguidores desta frente ampla, não temos a menor dúvida que as divergências paroquiais serão amenizadas sem maiores resistências nem constrangimento para um respaldo maior as candidaturas que desejam tirar o RN do caos administrativo atual.
Essa é uma opinião da nossa experiência basilada em superação dos desafios maiores que tiveram contorno satisfatório pra formação desta chapa. Se Henrique, João Maia, Wilma de Faria e outras dezenas de lideranças estaduais enfrentaram obstáculos em suas cúpulas nacionais pra sacramentar esse mutirão como assim rotula Ricardo Mota em favor do estado, não seria aqui na terra dos verdes Carnaubais que essa união não fosse possível acontecer.



Os tres agrupamentos formadores da chapa majoritária: PMDB, PR e PSB, apesar das divergências do plano local não tem como impedir a unidade do discurso e dos palanques que serão montados estado afora, agregando todos no mesmo púlpito, deixando tudo junto e misturado pra salvar o RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário