quarta-feira, abril 16

TRE marca para 1º de junho realização de novas eleições em Ipanguaçu...


O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) publicou a Resolução 5, que fixa a data de 1° de junho e aprova as instruções para a realização de novas eleições para os cargos de prefeito e vice-prefeito do município de Ipanguaçu, na região do Vale do Açu.
A Corte Eleitoral entende que não existe mais provimento jurisdicional tendente a suspender os efeitos da cassação dos cargos em questão, uma vez que já foi publicado, em 11 de abril último, o resultado do julgamento dos embargos de declaração, não mais subsistindo, portanto, os efeitos de decisão liminar concedida pelo Ministro João Otávio de Noronha, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Resta saber quais nomes serão homolagados pra o pleito suplementar. Na alçada do governismo municipal estando o prefeito afastado inelegível a tendência será manter o gestor interino Geraldo Paulino disputando a eleição com o apoio de Leonardo Oliveira. 
O bloco de oposição analisa a manutenção da candidatura de Rizomar Barbosa ou a substituição por outro nome que receba a confiança do ex-prefeito Zé de Deus.

Como não existe finalização do processo de casação do eleito no TSE, o blog faz aqui uma 

Nenhum comentário:

Postar um comentário