segunda-feira, abril 7

MARIA DO CARMO JUSTIFICA SEU POSICIONAMENTO POLITICO













A redação do blog recebeu nesta tarde chuvosa de segunda feira, a visita da técnica em enfermagem, militante politica agregada ao sistema governista municipal Maria do Carmo, fazendo alguns esclarecimentos do seu posicionamento politico. 
A visitante justifica que não procede os moídos de bastidores que rompeu com o grupo politico do prefeito afastado Luizinho, atualmente comandado pelo gestor interino Júnior Benevides. Maria do Carmo esclarece que apenas antecipou o que deve acontecer brevemente em Carnaubais, a unificação dos palanques, unindo blocos políticos divergentes em face da união de Henrique Alves (PMDB) João Maia (PR) e Wilma de Faria PSB.
Neste sentido viajou sábado á Natal, fazendo parte da comitiva de amigos do ex-prefeito Nilson Dias e da vereadora Jussaly Medeiros que foram prestigiar o lançamento do Presidente estadual do PR, deputado João Maia na formação da chapa majoritária que irá disputar o governo do estado em aliança com vários partidos.
Todavia, seu compromisso permanece nas hostes governistas municipal, caso contrário, teria procurado o gestor do municipio pra entregar a função comissionada que desempenha na municipalidade, respondendo pela coordenadoria de atenção básica na área de saúde.
Finalizou dizendo que a união de Henrique Alves e Wilma de Faria com o respaldo de João Maia está acontecendo em boa hora, ensejando uma grande oportunidade do eleitor aprender a lição de que não adianta fazer politica com radicalismos ou posicionamentos extremados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário