domingo, abril 13

IVAN JÚNIOR AFIRMA QUE FARPAS DE GEORGE SOARES CONTRA SUA ADMINISTRAÇÃO ATINGE TODOS QUE PRETENDEM VOTAR EM HENRIQUE NO MUNICIPIO DE ASSU

Num rápido contato via celular com o prefeito Ivan Júnior neste domingo, indagamos do gestor a respeito da relação de apoio ao projeto do PMDB que faz parte do seu arco de aliança e vai indicar o deputado Henrique Eduardo Alves como candidato a governador. Ivan Júnior com uma explicação dinâmica esclareceu que atualmente é filiado ao PROS, comandado por Ricardo Mota que tem compromisso expresso em apoiar a aliança estadual ao lado de Henrique, João Maia, Vilma de Faria, Garibaldi, Agripino e outras influentes lideranças do estado. 
Todavia tem no plano politico local um complicador que carece de um redirecionamento pra fechar apoio ao deputado Henrique Alves. Disse que não criaria dificuldades ao projeto de Henrique, mas não poderia abraçar de corpo e alma uma candidatura que tem na cidade um deputado que detona tudo que sua administração realiza, não respeitando nenhuma influência politica aliada do seu governo, por mais desejoso que fosse a liderança de votar em Henrique. 
Está conversando com sua base de apoio, tendo alguns amigos já expressado esse desconforto ao próprio candidato do PMDB ao governo do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário