quinta-feira, abril 10

DEPUTADO DO VALE DO ASSU E DO EX- PREFEITO DECEPCIONARAM A POPULAÇÃO



Em uma manhã chuvosa em Alto do Rodrigues, deu-se inicio a Seção Ordinária da Assembleia itinerante.
Muitas expectativas da população e gestores de Alto do Rodrigues e Região que estavam atentos há algum requerimento por parte dos deputados que ali estavam.
O que mais decepcionou foi a falta de requerimento para o VALE DO ASSU por parte do que  dizem ser o Deputado do Vale do Assu. O deputado George Soares. Foi um comentário geral de todos que estavam naquele recinto. E a pergunta era sempre a mesma: " COMO É QUE ESSE HOMEM QUER VOTO DO VALE DO ASSU?", se não apresentou nenhum requerimento em prol do vale ou de Alto do Rodrigues.
Quem ficou rindo a toa, foi o atual prefeito do Assu, Ivan Júnior, com o tiro no própio pé dado pelo deputado.
A chance ele teve, mas, não quis fazer. fazer o quê?
O outro foi o Deputado do Ex-Prefeito, Gustavo Fernandes, em um discurso fraco,nevorso,pressionado e sem noção do que acontece no município de Alto o Rodrigues.

O mesmo foi a Tribuna só para cobrar coisas que já estavam sendo resolvidas pelo atual gestor. Igual ao Deputado acima não requereu nada para Alto do Rodrigues e Região.

Assim fica difícil, com quem poderemos contar?, só com Ricardo Mota, que apresentou vários requerimentos em prol da cidade do Alto do Rodrigues e Região; exclamou pessoas no recinto.

blogdonetobarbosa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário