terça-feira, abril 8

Assú terá em abril etapas dos projetos culturais Praça das Artes e Palco Giratório

Programa chega à sua 17ª edição no EstadoPrograma chega à sua 17ª edição no Estado
Assú - Presidente do Sindicato do Comércio Varejista do Assú, o comerciante Francisco de Assis Barbosa registrou que vai ter desdobramento o calendário cultural que surgiu fruto de uma parceria entre o órgão por ele comandado e a direção regional do Serviço Social do Comércio (Sesc), através do Sistema Federação do Comércio, Bens e Serviços do Rio Grande do Norte (Fecomércio/RN).
O dirigente sindical patronal destacou que para este mês acontecerão mais dois acontecimentos: mais uma edição do projeto Praça das Artes e o Palco Giratório. O Praça das Artes, ideia nascida do radialista e produtor cultural Delzir Campelo, vivenciará sua segunda experiência do ano - a primeira ocorreu dia 29 de março - no próximo dia 18, uma quinta-feira.
No dia seguinte, 19 de abril, é a vez de ocorrer pela primeira vez em Assú o Palco Giratório, que viverá sua 17ª edição no Estado. Trata-se, conforme palavra do dirigente sindical patronal, de um projeto de difusão das artes cênicas trazido pelo Sistema Fecomércio, por meio do Sesc, e que, este ano, circulará por nove cidades potiguares.

Calendário 
Segundo informação proveniente da coordenação do projeto, na capital potiguar, de abril a maio, a 17ª edição do Palco Giratório levará dez espetáculos nacionais às cidades de Natal, Mossoró, Caicó, Macaíba, São Paulo do Potengi, Nova Cruz, Assú, Currais Novos e Santa Cruz. Circo, drama, comédia, teatro infantil e infantojuvenil são alguns dos gêneros.

Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário