sexta-feira, julho 6

OSSOS DO OFICIO

Por volta das 8.10 horas desta manhã (¨6) fui surpreendido por um pedido via celular do vereador Keide Soares, desejava o parlamentar mirim que fizesse uma retratação da matéria veiculada em nosso blog a seu respeito.
 Não sabe o vereador qual o caráter de uma retratação, qual significado tem e suas príprias consequências. Mas pra não deixá-lo mais constrangido, faço alguns esclarecimentos que achamos justo e necessários:

1- Primeiro uma retratação se faz quando algo calunioso ou difamatório acontece, geralmente ocorre por imperativo de sentença judicial, caso isso ocorra através da justiça, sabemos elaborar o texto reparativo, fora disso seria dá mão a palmatória por um crime que não cometi. Os termos pejorativos fez jus as suas atitudes, não esqueça que o parlamento que você exerce tem a mesma similitude do jornalismo que faço.

2 - Durante o exercicio jornalístico eletrônico, fizemos inúmeros contrapontos favoráveis a imagem do vereador, sempre o destacando com apreço e considerção distinta.
3- Convém salientar que fizemos tudo como base nas conversações dele conosco, me dizendo qual seria seu procedimento politico e qual decisão tomaria diante de todas as circunstâncias da politica local, se houve quebra de compromisso, de palavra empenhada, e de atitude a tomar diferente, o responsável foi ele mesmo, embora não tenha havido da parte do vereador a mesma honestidade para conosco, bem que podia ter avisado da sua tomada de posição.

4- Não desejo fazer cavalo de batalha a respeito do assunto, mas se o parlamentar tiver sendo pressionado por alguém a recorrer a justiça na repação da sua imagem, só nos cabe ir nos defender, tenho provas suficiente do que escrevi de bom a seu respeito, tenho  serviço prestado nesta boa construção, você é que ruiu as pilastras da sua própria sustentação.
5- Infelizmente o último contraponto não foi mais feito como os anteriores, perdí a confiança no rapaz que proclamei N vezes como opositor legítimo, a experiência de vários anos na estrada se deixou levar por aparências, não me retrato, mas me justifico esclarecendo: Posso mudar de opinião com todo cidadão normal, mas não posso perder a credibilidade dos meus leitores, dificil pela opinião mudada é de quem vive pedindo voto de uma maneira pra sí e de uma hora pra outra, se vê na obrigação de dizer que: O que não prestava agora é o melhor.
6-Está aí meu caro Keide Soares, alguns esclarecimentos, espero que não me force a continuar nesta peleja, fique a cavalheiro pra agir como bem desejar, somos idôneos, responsáveis por nossos atos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário