PMDB fica com Ivan Júnior e indica vice prefeito da chapa

Na última semana de maio de 2.011, o diretório municipal do PMDB de Assu, procurou o deputado Henrique Eduardo Alves pra definir seu posicionamento pra eleição de 2.012.
Como a maioria dos membros do partido, já eram aliados do governo Ivan Júnior, ficou decidido. neste encontro que o apoio do PMDB seria irrestrito ao projeito de reeleição de Ivan Júnior.
A única reinvidicação do PMDB, seria a indicação de um nome da sigla como companheiro de chapa do atual prefeito, vaga que foi ocupada na eleição passada pelo PT.
A decisão foi imediatamente comunicada pelo deputado Henrique Alves ao prefeito Ivan Júnior, sendo o compromisso selado nesta ocasião.
Pra melhor esclarecer os fatos, neste agrupamento de PMDEBISTAS surgiram novos lances: primeiro aconteceu a vinda de Vieirinha pra o PMDB e pelo andar da carruagem também desejava ser o escolhido entre os nomes relacionados pelo PMDB. Houve também a defecção de um forte nome pra vice prefeito, o vereador Odelmo Rodrigues trocou o PMDB pelo o PSD, deixando uma lacuna que vem a ser preenchido agora com bastante vitalidade por Sandra Alves, recompondo a origem dos bacuraus e sua autenticidade de solidariedade aos "Alves" como dirigente maior no estado.
Outro nome filiado ao PMDB é o de Júnior Patricio, postulação da cota pessoal do prefeito Ivan Júnior, outros nomes constam deste rol de indicados, entretanto as postulações mais representativas do momento se refere as de Júnior Patricio, Vierinha como filiados emergentes e Sandra Alves simbolizando a fina flor do bacurau assuense.
Uma fonte revelou ao blog que o senador/ministro Garibaldi Alves Filho ficou bastante animado com a inclusão da educadora Sandra Alves, baseado em dois fundamentais principios: O seu trabalho pela educação de Assu e o nivelamento de amizade que vincula aos seus ancestrais, dignificando a presença do saudoso Sebastião Alves Martins ex-prefeito da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário