sexta-feira, janeiro 20

ASSIM É QUE SE FAZ: ESCREVER COM DECÊNCIA E RESPEITO AO LEITOR















O problema nem sempre é fazer, a solução está na maneira de como se realiza, li agora um contraponto do companheiro, Wallacy Atlas, macauense de boa cepa, dando uma justificativa plausivel e bem argumentada em nome do empresário Vieira Neto.
Assim é que se faz, conconrrência é uma pista de chegada aos individuos que não tem medo de se estabelecer, todos os nomes postos no tabuleiro de escolha pra ser o vice de Ivan Júnior, são pessoas de gabarito, com amplas condições de se tornar um parceiro opcional do prefeito e da vontade popular. Dizem que conselho não vale, se fosse bom era vendido, quando chamei a atenção do amigo Tailone Medeiros, o fiz por amizade e respeito, foi uma orientação sincera e transparente, jamais com intuito de deixá-lo em situação constrangedora diante da sociedade assuense.
Da mesma forma teço elogios ao blogueiro macauense, refazendo agora com responsabilidade a grosseira impressão que fez de Sandra Alves em uma de suas postagens.
Acreditamos que o empresário Vieira Neto, tenha contribuido com essa mudança de comportamento de seus defensores, não é, se maculando imagem de alguém ou ferindo suceptiblidades humanas o percurso de chegada pra se alcançar os objetivos sonhados.
Tenho sido um defensor desde o primeiro momento em que se incluiu o nome da secretária de educação Sandra Alves como uma provável companheira de chapa de Ivan Júnior, mas em nenhum momento, ataquei Vierinha, Júnior Patricio ou os demais postulantes do rol de escolha do segmento de Ivan Júnior. Preferência é um critério natural de cada pessoa, mas, acima das nossas vontades, existem limites e fronteiras que devem ser respeitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário