Na noite desta terça-feira, 21 de janeiro de 2025, um homem de 69 anos, identificado apenas como “Tico”, morador de Alto do Rodrigues, faleceu após sofrer um mal súbito dentro de um motel em Pendências, na região do Vale do Açu.
De acordo com informações, Tico estava acompanhado de uma mulher, cuja identidade não foi revelada, e teria supostamente usado um estimulante sexual antes do ocorrido. O dono do estabelecimento, conhecido como “Motel de Cheiro”, foi quem acionou a Polícia Militar após constatar o fato.
No local, a polícia verificou que não havia sinais de violência no corpo da vítima, descartando a necessidade de acionar a equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP). O corpo será removido por uma funerária para os trâmites fúnebres.
A companheira que estava com a vítima foi ouvida e liberada. O caso, que movimentou a cidade, reforça a necessidade de cuidados com o uso de substâncias sem prescrição médica, especialmente em pessoas com possíveis condições de saúde pré-existentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário