sexta-feira, outubro 18

NOSSO PREFEITO ELEITO DR. GLEUDINHO BENEVIDES E SEU VICE E WANDERLEY MENDES, VAI SER ENTREVISTADO AMANHÃ NA LIDER FM CARNAUBAIS!

 



Amanhã a partir das 8 horas vai ser entrevistado nosso prefeito eleito  no último dia 6 de outubro  Dr. Gleudinho e seu vice Wanderley pelo comunicador Antero Batista. 
Sintonize os rádios de casa  do seu carro porque o nosso prefeito vai agradecer os seus 3.919 votos e vai também dizer que nossa gente fez a escolha certa que Carnaubais vai ter dia melhores com respeito ao seu próximo. Com segurança para os nossos filhos, saúde de qualidade, educação eficaz. 
Investimentos no setor dos comércios a mão de obra, bem qualificada para que nossos profissionais tenham mais poder aquisitivo. Com isso todo mundo ganha o dinheiro circulando na nossa cidade.
 Estabelecer um cronograma no setor da água, sendo bem distribuída para que nossa população não sofra com a falta do tão precioso  líquido. 
Outro setor que eu sei que nosso gestor vai olhar com mais carinho , são  as famílias mais carentes que necessita de respeito. Procurar parcerias com o governo do Estado e Federal para conseguir sua casa própria. 
Eu  sei que ele vai também ter um olhar no esporte como ele é jovem e por ser praticante , ele não vai deixar nossa juventude na mão. Dizendo isso, confio muito no amigo de infância Gleuidinho eu sei das suas origens. 
. Eu tenho também a  confiança do amigo  Wanderley Mendes, um jovem sonhador que começou, dando seus primeiros passos na vida pública, fazendo seu primeiro   discurso   na campanha de prefeito aonde  meu saudoso pai Aluízio Lacerda era o candidato  na eleição 1988,  Sei da sua capacidade de dialogar e respeitar um ao outro. Se Deus  quiser, vocês dois vão fazer uma das maiores gestões que Carnaubais já vivenciou.                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário