O clima não é nada bom nos bastidores entre o União Brasil do ex-senador José Agripino Maia e o PL do senador Rogério Marinho, principalmente com vista ao pleito municipal em Mossoró (RN) e Parnamirim (RN).
Em Mossoró, o prefeito Allyson Bezerra, aliado de José Agripino, barrou a indicação do ex-vereador Genivan Vale como pré-candidato a vice, indicado pelo PL.
Já em Parnamirim, onde o apresentador Salatiel de Souza, que se filiou ao PL, para disputar o pleito municipal com o apoio do prefeito Rosano Taveira, teve seu nome descartado pelo ex-senador José Agripino, ao afirmar que “a chance de uma aliança com o PL é perto de zero”, na terceira maior cidade do Estado.
A “guerra” nos bastidores entre o PL e o União Brasil, podem ter desdobramentos no pleito eleitoral em Natal, onde o PL vinha mantendo o compromisso de apoiar a pré-candidatura de Paulinho Freire, do União Brasil, porém o senador Rogério Marinho tem insistido na indicação no apoio do partido de Agripino em Parnamirim e a indicação na chapa de Alysson Bezerra, em Mossoró.
No final de semana, chegou a ser ventilado pelo PL, caso o compromisso não seja feito mantido nas respectivas cidades, o partido de Bolsonaro pode rever o apoio à Paulinho Freire, e apoiar a pré-candidatura do deputado federal General Girão em Natal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário